Translate this blog here for your language.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Nova escrita sobre Ilvermorny e Cerimônia de Classificação de J.K. Rowling agora no Pottermore

© JKR/Pottermore Ltd. ™ Warner Bros.
Assista ao belo vídeo introdutório à mais nova escrita de J.K. Rowling sobre a escola bruxa da América do Norte, Ilvermorny, lançada hoje no Pottermore. Você pode descobrir sua Casa de Ilvermorny em uma nova Cerimônia de Classificação, escrita por J.K. Rowling.

É um dia muito especial no Pottermore. No começo do ano, o site revelou novas escritas de J.K. Rowling sobre as escolas bruxas do Brasil, Japão e Uganda, e revelou o nome da escola de magia da América do Norte, Ilvermorny.

Bem, hoje finalmente compartilharam a história de como Ilvermorny foi fundada e mais sobre suas quatro casas: Horned Serpent (Serpente Chifrada), PukwudgieThunderbird (Pássaro Trovão) e Wampus. Mas antes de tudo, este vídeo deve aumentar seu apetite:


E sem mais delongas, recomendamos que leia "A Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny" para descobrir como esta maravilhosa instituição surgiu e a história de vida de sua fundadora, Isolt Sayre.

Ilvermorny é a segunda numa série de novas escritas de J.K. Rowling chamada Magic in North America, que nos ajudará a entender um pouco mais da história da magia nos Estados Unidos antes do lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em novembro.

A nova Cerimônia de Classificação de Ilvermorny foi escrita pela própria J.K. Rowling. São quatro casas em Ilvermorny, nomeadas por quatro criaturas mágicas:
  • Horned Serpent (Serpente Chifrada) - uma "grande serpente chifrada de rio com uma joia na testa".
  • Pukwudgie - "uma criaturinha de rosto acinzentado e orelhas largas".
  • Thunderbird - uma criatura que "pode criar tempestades enquanto voa".
  • Wampus - "uma criatura mágica parecida com uma pantera, rápida, forte e quase impossível de matar".
O Pottermore espera que aproveitemos esta nova excitante parte das escritas de J.K. Rowling e descubramos nossa casa de Ilvermorny. Mas não precisava nem pedir, Pottermore. É claro que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário