Translate this blog here for your language.

sábado, 11 de junho de 2016

Ajude J.K. Rowling a guardar os segredos de Cursed Child

Da esquerda para a direita: John Tiffany, J.K. Rowling e Jack Thorne.

Com a pré-estréia de Harry Potter and the Cursed Child,
J.K. Rowling pede ao público: "guardem segredo".

Ao longo de todos os sete livros e oito filmes, os fãs de Harry Potter sempre foram incríveis em proteger os mistérios das histórias para os futuros leitores da série.

Na manhã do dia 6 (junho), J.K. Rowling foi ao Twitter designar uma nova missão aos fãs. Olha só:



Os fãs de Harry Potter sempre ajudaram uns aos outros. Hoje, peço que vocês guardem os segredos de Cursed Child.
As pré-estréias de Harry Potter and the Cursed Child Partes Um e Dois aconteceram no Palace Theatre no dia 7 de junho (terça-feira), e o roteiro estará disponível em 30 de julho às 20:01 (horário de Brasília). Isso acontece porque, na mudança de fuso-horário, 00:01 do dia 31 na Inglaterra corresponde às 20:11 do dia 30 no Brasil.

J.K. Rowling também explicou que, é particularmente importante, que se guarde os segredos antes do lançamento do livro-roteiro.

Você poderá comprar o script da peça em 31 de Julho, então a história de Cursed Child estará disponível para todos. Guardem os segredos.

Os fãs estão experimentando esta história única de várias maneiras e tempos. E, como todos são leais aos livros e filmes de Harry Potter, estão sendo estimulados a guardarem os segredos da história.

J.K. Rowling falou sobre guardar os segredos de Cursed Child. "Uma das coisas que mais tenho valorizado sobre o fandom de [Harry] Potter é que eles são como uma comunidade, ajudam uns aos outros. As pessoas podem contar umas com as outras... isso é especial", ela disse.

"Será uma incrível experiência teatral em que surpreenderemos e mexeremos com as pessoas, da mesma forma que uma história surpreende e mexe com as pessoas", adicionou.

Gostaríamos também de deixar aqui a pequena homagem de J.K. aos fãs brasileiros. No dia 8 de junho (quarta-feira), a autora postou em seu Twitter:
Desta forma, nós cordialmente convidamos você a se juntar à campanha #KeepTheSecrets [Guarde os segredos, em tradução literal], para que cada fã de Harry Potter possa ter a mesma experiência e proveito enquanto assiste e lê Harry Potter and the Cursed Child Partes Um e Dois pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário