Translate this blog here for your language.

sábado, 9 de abril de 2016

Novidades 6ª temporada de American Horror Story: Tema e Crossovers

Elenco da primeira temporada durante o Globo de Ouro 2011,
que conferiu à Jessica Lange a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.
A 6ª temporada de American Horror Story já está sendo filmada, mas Ryan Murphy, criador da série, ainda não decidiu qual será o foco da atual temporada. Inicialmente, Murphy disse que ele e sua equipe estavam trabalhando simultaneamente em duas ideias muito diferentes.

Ryan Murphy declarou ainda que há planos de incluir um crossover, encontro ou interação de dois ou mais elementos sem qualquer relação anterior, de personagens na próxima temporada. Especula-se que ela possa mostrar um orfanato, já que, como indicou o criador, a nova história poderá incorporar crianças como elementos de seu tema principal.

Ao comentar sobre o que esperar da 6ª temporada, Ryan Murphy disse ao Pop Sugar, "nos aprofundaremos na série. Espero que duremos décadas e décadas. Verão que há um grande universo e os mundos se colidirão". E ele ainda acrescentou, "às vezes de forma bizarra e interessante".

De acordo com a Entertainment Weekly, o tema da sexta temporada de "American Horror Story" está sendo cercado de vários rumores. Um deles diz que a nova temporada focaria em Slender Man, uma figura alta e magra que rapta crianças. Mas o próprio site disse que esses rumores não procedem.

Foi confirmado finalmente que Lady Gaga voltará na 6ª temporada da série, junto com Sarah Paulson, Angela Bassett, Matt Bomer, Finn Wittrock, Denis O’Hare, Cheyenne Jackson, Wes Bentley e Kathy Bates. Por enquanto, a volta da atriz Jessica Lange não foi confirmada, mas ainda há uma esperanças, pois nem ela nem Lady Gaga estavam na Paleyfest 2016, porém foi confirmado mais tarde o retorno da cantora. Fãs esperam que o mesmo aconteça com Lange.

A 6ª temporada de "American Horror Story" está programada para voltar em outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário