Translate this blog here for your language.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"Harry Potter and the Cursed Child" Virará Livro

Muitas coisas acontecerão este ano no Mundo Mágico de J.K. Rowling, incluindo a Edição Especial do livro de roteiro da nova peça teatral, "Harry Potter and the Cursed Child Partes I & II"


Uma série de novas publicações, físicas e digitais, do Mundo Mágico de J.K. Rowling foram anunciadas, incluindo uma Edição Especial do livro de roteiro da nova peça teatral, Harry Potter and the Cursed Child Partes I & II.

As edições físicas e digitais serão publicadas simultaneamente após a estreia mundial da peça em julho e trarão a versão original do roteiro, a versão da pré-estreia.

A pré-estreia teatral da à equipe de criação a chance de ensaiar e explorar as cenas bem antes da produção da noite oficial de estreia. Harry Potter and the Cursed Child ficará aberto para a pré-estreia, em Londres, algumas semanas antes da primeira apresentação oficial em 30 de Julho, sábado, e a Edição Especial do livro de roteiro será posteriormente substituído por uma Edição Definitiva de Colecionador.

O Pottermore trará mais atualizações sobre a Edição Definitiva de Colecionador conforme for revelado.

Leitores e cinéfilos viram Harry pela última vez se despedindo de seu filho na Plataforma Nove e Três-Quartos, 19 anos depois da batalha de Hogwarts, no epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Harry Potter and the Cursed Child [ainda sem nome oficial em português] começa depois disso e é encenado em duas partes, devido à "natureza épica da história".

A peça estreia na London West End em julho, baseada numa nova história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany. É oficialmente a oitava história de Harry Potter e a nova peça de Jack Thorne.

O interesse dos fãs do Mundo Mágico sobre Harry Potter and the Cursed Child tem sido enorme e, agora, os fãs de Potter ao redor do mundo poderão se juntar a Harry, Rony e Hermione no próximo estágio de sua jornada.

Jamie Parker, aclamado ator britânico, interpretará Harry. Ele se juntará à atriz vencedora do Prêmio Olivier, Noma Dumezweni, como Hermione, e ao ator Paul Thornley, como Rony.

Para os devotos leitores de J.K. Rowling, 2017 é um ano importante, pois marca o vigésimo aniversário da publicação original de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Ano que vem terá a publicação de quatro edições especiais do primeiro livro no Reino Unido, uma para cada uma das quatro casas de Hogwarts. Terá também uma nova edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 2017, com novos conteúdos de J.K. Rowling, bem como novos formatos e edições dos livros da Biblioteca de Hogwarts - Animais Fantásticos e Onde Habitam, Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, O Bardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário